Termos de Uso
Política de privacidade – Recordar - Termos e condições de segurança
Olá, para nós, é muito bom e importante receber a tua visita!
Apresentamos aqui as condições de segurança para quem opera o sistema Recordar. Quem confecciona um álbum no sistema Recordar é o usuário ou participante. O sistema Recordar processa a guarda de informações das pessoas em álbuns acessados por QR code.
As informações armazenadas pelo sistema não pertencem ao sistema Recordar. O sistema apenas conduz a criação do álbum e gera a armazenagem em banco de dados. O participante do sistema, o usuário, é o legítimo titular dos dados que gostaria de compartilhar. O usuário do sistema Recordar é o único com acesso integral às informações do sistema. Todas as providências de atualização, inclusão ou eliminação dos dados armazenados são conduzidas conforme a vontade do próprio usuário. A exclusão de informações de algum álbum pode ser feita apenas pelo usuário cadastrado no sistema ou por alguém que esteja associado ao álbum por indicação do seu respectivo proprietário.
A diretoria ou funcionários da K3 Recordação & Memória não têm acesso às informações pessoais, a exemplo dos dados de identificação. Não tendo acesso, tampouco é possível que estas informações sejam compartilhadas com terceiros, especialmente pela blindagem oferecida pelo banco de dados do sistema. As informações dos álbuns são acessíveis pelo QR code de endereçamento. Mas em tal caso, as informações são para leitura, exclusivamente. A programação de pagamentos e recebimentos somente pode ser feita se automatizada pelo usuário e se faz sem a interferência de terceiros.
O contato entre usuários e a empresa K3 Recordação & Memória se faz por sistema independente de comunicação. O sistema Recordar não se utiliza de câmaras ou outro tipo de sistemas de web para coleta de dados, ou qualquer invasão de privacidade. De igual modo, em hipótese alguma, a empresa K3 Recordação & Memória disponibiliza o banco de dados do sistema a terceiros. Os dados disponibilizados no sistema Recordar pertencem ao usuário que decide de que maneira ou modo de compartilhamento das informações salvaguardas no sistema. O usuário pode, caso queira e em absoluta conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados, excluir os seus dados do sistema. Caso haja qualquer dúvida sobre o sistema Recordar, temos um detalhado conjunto de perguntas e repostas para esclarecer dúvidas dos usuários. Também é possível entrar em contato por e-mail ou por WhatsApp.
Aguardamos o teu contato e estamos sempre à disposição para resolver a situação que vier reportada.